quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vira-Tempo



   
É um objeto mágico usado para viajar no tempo, proibido pelo Ministério da Magia. E se voltar no tempo e seu eu do passado ver você ele pode enlouquecer.
Harry e HErmione o usarão para salvar Bicuço(que você pode saber mais em criaturas mágicas) da Morte e salvar Sirius Black do beijo do Dementador.

No quinto ano em Hogwarts, Harry e alguns membros da Armada de Dumbledore destroem o armário de Vira-Tempos, no Departamento de Mistérios, durante a batalha contra os Comensais da Morte.


“- Chama-se Vira-Tempo – sussurrou Hermione -, ganhei da Profª. McConagall no primeiro dia depois das férias. Estou usando desde o início do ano para assistir a todas as minhas aulas. A professora me fez jurar que não contaria a ninguém. Ela teve que escrever um monte de cartas aoMinistério da Magia para eu poder usar isso. Teve que dizer que eu era uma aluna modelo, e que nunca, nunca mesmo usaria o Vira-Tempo para nada a não ser para estudar… Eu o tenho usado para voltar no tempo e poder reviver as horas e é assim que assisto a mais de uma aula ao mesmo tempo, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário