quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Emma e Rowling no extra “As Mulheres de Harry Potter”



Em um trecho do documentário “As Mulheres de Harry Potter” que será lançado como parte extra do DVD/Bluray do oitavo filme da série, vemos J.K. Rowling e Emma Watson conversando sobre Hermione Granger, a mulher de maior destaque na série. No vídeo J.K. fala sobre o amadurecimento da persongem através da história, o alívio que sentiu ao saber que Emma Watson havia sido escolhida para dar vida à jovem bruxa e ainda revela que Hermione “realmente veio de um lugar muito profundo dentro de mim”.
Já Emma revela que se sentiu emocionada ao receber um elogio de Rowling através de uma carta, após o lançamento do terceiro filme, em que ela escreveu: “À minha perfeita Hermione”. A atriz afirma que“ouvir isso da criadora, obviamente, foi o maior elogio que eu poderia receber e foi quando eu realmente soube que eu havia feito um bom trabalho”.
Lembramos que o vídeo estará disponível na íntegra a partir do dia 18 de novembro e que o DVD e Bluray da segunda parte de Relíquias da Morte já está em pré-venda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário